sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Oi meninas....


Tudo bem com vocês? eu estou ótima, minha RA também vai muito bem...só os meus exercícios é que ainda não voltaram com força total, mais logo logo isso vai mudar, pois quero voltar pra academia, adoro malhar, fazer esteira e principalmente aulas de aeróbica, meu tempo é que sempre foi um pouco corrido o que me deixou afastada das academias esses últimos três meses. ..como eu havia dito inclui a linhaça na minha alimentação, estou adorando, pelo menos meu intestino ta funcionando melhor, o que me da uma sensação de leveza, comprei dois tipos da linhaça, a normal marronzinha e a dourada que dizem que tem mais qualidades, trituro todos os dias um colher de sopa de cada uma e consumo durante o dia em sucos e iogurtes, espero ver mais resultados daqui a um mês!





Meninas, hoje estarei viajando pra minha cidade natal SÃO RAIMUNDO NONATO, espero que vocês tenham ouvido falar nessa cidade do interior do Piauí, pois la fica o maior parque nacional com pinturas rupestres das Americas, lá é um lugar extraordinario de tão lindo, o Parque Nacional da Serra da Capivara encontra-se uma densa concentração de sítios arqueológicos, a maioria com pinturas e gravuras rupestres, nos quais se encontram vestígios extremamente antigos da presença do homem (100.000 anos antes do presente). Atualmente estão cadastrados 912 sítios, entre os quais, 657 apresentam pinturas rupestres, sendo os outros sítios ao ar livre (acampamentos ou aldeias) de caçadores-coletores, são aldeias de ceramistas-agricultores, são ocupações em grutas ou abrigos, sítios funerários e, sítios arqueo-paleontológicos. ENTÃO VALE A PENA CONHECER!!!!


Ai sou eu em uma das minhas visitas ao Parque Nacional da Serra da Capivara, aí é a Pedra Furada um dos cartões postais do Parque.

Mais dessa vez estou indo para São Raimundo Nonato não pra visitar o Parque e sim pra curtir as festa que esta tendo nesse mês de Agosto, vocês sabem interior sempre tem festa do padroeiro! Vou la dançar muito forró, e visitar a parentada, de quebra comemorar meu aniversário por lá (30/08) , estou com medo de não resistir as guloseimas da vovó...rsrsrs!!

Beijos meninas e até mais!!!!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009



Oi Lindas!

Passei aqui pra dar um OIII!! Não consigo ficar muito tempo longe desse blog não, sinto uma falta enorme, sem contar que adoro ver o que as minhas amigas tem de novidades!!

Esse fim de semana pra mim foi bem "atarefado", fiquei de babá da minha sobrinha de 10 meses, mais foi ótimo, amo minha Pretinha, ela é a coisa mais safada desse mundo!!




A minha alimentação é que não foi la essas coisas...sexta sai com o gato e fomos jantar fora, aí sabe , ?!!! Comi alem do que devia, mais foi a única escorregada do dia. Sábado e Domingo também comi coisinhas que não precisava como: REFRI, PÃO E PIZZA!!!!!!!!!



Apesar de todas as escorregadas me pesei, e incrivelmente estou com 75,300 Kg!!!!!! Gente sai da farmácia com um sorriso que não tinha tamanho, nossa como é bom ver nosso esforço dando resultados, e agradeço muito a todas as meninas que tem passado aqui e me dado uma força, quando perco alguma graminha penso logo em contar pra vocês, fico imaginando como vão ficar feliz, assim como eu fico quando visito alguém e vejo suas vitorias escritas no blog!



Então meninas...FORÇA E DETERMINAÇÃO QUE A GENTE CHEGA LÁ!!!!!!!!



Beijinhos




quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Oiiii meninas!!!!!
Desculpe a sumidinha, estive dodoi esses dias, a umidade da minha cidade ta muito baixa e causando problemas respiratório em todo mundo, estava no aerossol...
Mais Graças a Deus minha dieta esta de vento em poupa, estou muito determinada e confiante cada fez mais, não me pesei, mais estou sentindo que minhas roupas estão mais larguinhas, ebááááá´!!!!!!!!!
Pena que estou sem fazer meus exercícios, fiquei muito fraca e é melhor não fazer esforço enquanto não me recupero por completa!
Estou louca pra entrar na casa dos 60, sei que esse dia vai chegar é preciso um pouco de paciência, tenho que viver cada dia, aprender sempre mais sobre alimentação saudável e colocar isso no meu dia a dia, e falando nisso...Vou acrescentar a Linhaça na minha alimentação, li algumas reportagens sobre o assunto e gostei muito, acho que vai me dar uma forcinha, preciso de fibras, pois tenho o intestino muito preguiçoso.
Beijosss Garotas!!!!









































































































































































quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Haaaaa!!!!!!!
Consegui ficar um pouquinho a mais na bicicleta, fazia 40 minutos e agora aumentei pra 45 minutos, sei que é pouco, mais fazia os 40 minutos e faltava morrer, então quando conseguir fazer os 45 fiquei orgulhosa pois sei que a partir de agora vou evoluir cada vez mais, além da bicicleta faço 500 abdominais...
Adoro exercícios, quem quiser me dar umas dicas vou ficar feliz!!!


77,00 kg


Ontem fui ao médico (endocrinologista) e fiquei ate triste....
Comecei o meu regime no dia 22 de Junho e estava com 80kg, e ate hoje com 52 dias após o inicio do meu regime perdi 3 kg, estou com 77 Kg, sei que é alguma coisa, mais estou me esforçando tanto, estou malhando em casa, faço bicicleta e abdominais todos os dias, e com quase dois meses perdi 3 kilinhos???? Mais não vou desanimar não, nem que seja quando eu estiver velhinha eu chego aos meu 63kg, pode ser devagar o quanto for mais sei que vou conseguir!!!

Beijocas

sábado, 8 de agosto de 2009

Ganhei essa blusinha linda da minha tia...mais infelizmente não ficou bem em mim (snif, snif, snif...) ficou apertadinha, olha só:


Mais decidi que não vou troca-la, ainda vou vestir essa camisetinha e ficar linda dentro dela!!! Será uma das minhas metas!!
VOU CONSEGUIR!!!!

Beijocas.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Boquinha Fechada


Eita!!!! Ontem dei uma escorregada feia no regime, teve uma comemoração pelo aniversário de um Advogado do escritório onde trabalho...RESULTADO?!! Comi bolo, salgadinho e refri!!! haaaaaaaa que dor na consciência!!!
Mais nem tudo esta perdido! Hoje compensei toda comilança de ontem, me comportei direitinho o dia todo e já já estou indo pra minha bicicleta ergométrica, passei aqui mesmo pra deixar um beijinho pra todos que passaram por aqui!! FIQUEI MUITO FELIZ COM AS VISITAS MENINAS!!!!

Obrigada!!!!
Beijocas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Um pouquinho de mim...

Um Pouquinho de Mim...
...sempre fui uma pessoa gordinha, desde a minha infância, sempre vista como a garotinha do rostinho bonito, a menina que todo mundo quer como amiga confidente, a adolescente exemplar e entre os garotos a "apenas amiga". Assim vivi ate meus 18 anos onde cheguei ao ponto de pesar quase 90kg, ate que um dia conseguir arrumar um namorado, eu era apaixonada por ele e foi por essa paixão que resolvi emagrecer, emagreci bastante cheguei a pesar 64 Kg com regime e exercícios, fiquei linda (rsrsrs), começaram a me paquerar, tinha mais amigos, fiquei mais desinibida, vestia o queria, tava feliz de mais!!!!
Ate que meu namoro terminou, e emagreci mais 3 kg, e por incrível que pareça não me achava bonita com esse peso, fiquei muito magrela, estava com aspecto de pessoa doente, minha estrutura óssea é larga é por isso acho que não fiquei bem com o novo peso, superei o termino do namoro e recuperei os quilos perdidos, fiquei entre os 64 e 65 kg!
Então ate meus 24 anos fiquei com meu peso ideal, mais tinha um probleminha que me incomodava muito: EU ERA PEITUDA!!!! Tinha seios enormes e flácidos, e aos 25 anos realizei mais um sonho: FIZ A REDUÇÃO MAMARIA!!! mais junto com o repouso da cirurgia vieram também 5 Kg, fiquei preocupada com os kg que ganhei, mais não o bastante pra me fazer perde-los logo, fiquei com 70Kg por mais uns 3 anos, fazia exercícios constantemente, mais não reeducava minha alimentação, ai parei com os exercícios no final do ano passado e foi quando o ponteiro da balança não parou de subir absurdamente.
Quando me dei conta estava com 74 Kg e voltei aos exercícios, mais nada adiantou pois continuei a comer muito, e nem mesmo os exercícios me fizeram pelo menos manter o peso com que estava, e....CHEGUEI AOS 79 KG!!!! O desespero tomou conta de mim, pois não quero mas nunca na minha vida pesar 90 Kg, e foi atravéz de vários blogs que vi que eu estava querendo um milagre, queria dormir e quando acordasse estaria linda com 63 Kg (essa é minha meta), como sou ingénua...
Comecei a navegar todos os dias no mundo dos blog com assuntos relacionados a emagrecimentos, e foi o que me fez acordar, se eu quero emagrecer tem que ser com meu próprio esforço e determinação, comecei meu regime em Julho desse ano, fiz minhas comprinhas lights e o blog, tenho certeza que vou conseguir emagrecer, sei que num vai ser fácil como a primeira vez, mais a minha força de vontade é a mesma, e dessa vez num vai ser por ninguém, vai ser por mim!!! VOU EMAGRECER POR QUE ISSO VAI ME FAZER BEM!!!
Beijocas...

terça-feira, 4 de agosto de 2009



Ummm...que bom!! Minha alimentação esta perfeita, e o melhor de tudo é a adaptação que o organismo faz, antes sentia uma fome danada entre cada refeição, hoje em dia lembro de comer mesmo na hora certinha (e só tenho um mês de regime) acho que minha vontade de emagrecer é tão grande que meu corpo se adaptou rapidinho a minha dieta.

Isso poderia me deixar feliz e é assim que estou me sentindo hoje, FELIZ!!!!!!

*Ainda não consegui colocar minhas medidas e meu peso no Blog ( ainda estou aprendendo a mexer ) mais assim que descobrir coloco minhas medidas, peso e metas .

Beijocas...

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O que como...

  • Frutas (maçã, banana, laranja, morango, tangerinha, abacaxi, melão, melancia...)
  • Pão integral
  • Iogurte
  • Requeijão Light
  • Margarina Light
  • Biscoito Club Social
  • Arroz branco
  • Feijão (duas vezes na semana)
  • Veduras (tomate, pepino, beterraba, cenoura, chuchu, alface, alcega, repolho...)
  • Carne vermelha
  • Sucos
  • Muita água (2 L por dia)

O que não como mais...

  • Pão francês
  • Biscoito recheado
  • Bejú (Comida típica do Piauí feita com Goma)
  • Bata frita
  • Salgados
  • Macarrão
  • Sorvetes
  • Bolos

O que ainda como de errado...

  • Refrigerante (duas vezes por semana)
  • Batata Doce
  • Pizza (sempre como 2 fatias)
  • Chocolate (na TPM)
  • Cuzcuz de milho
  • Leite em pó integral
  • Farofa


Umm...que dor na consciência me bateu agora, passei uns dias sozinha em casa e tive que preparar minhas próprias refeições, conclusão: EXTRAPOLEI PRA CARAMBA!!!! Comi doce, pizza, pipoca, cuzcuz (rsrs) e chocolate!!! Nossa...agora cá estou eu com uma culpa enorme dentro de mim, mais nada esta perdido né?! Já retomei meu regiminho muito bem, e sei que durante o resto do dia irei me comportar direitinho e farei meus 40 minutos de bicicleta ergométrica (eu tenho uma em casa).

Fora isso adorei ficar só em casa, me deu uma sensação de independência, liberdade...SOU LOUCA PRA MORAR SOZINHA!! Ter meu lugarzinho, sou muito organizada e acabo sendo chata com meu irmãos, fico cobrando deles o tempo todo que sejão como eu.

AGORA É VOLTAR PRA REALIDADE!
Beijocas.