quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Oiiii meninas!!!!!
Desculpe a sumidinha, estive dodoi esses dias, a umidade da minha cidade ta muito baixa e causando problemas respiratório em todo mundo, estava no aerossol...
Mais Graças a Deus minha dieta esta de vento em poupa, estou muito determinada e confiante cada fez mais, não me pesei, mais estou sentindo que minhas roupas estão mais larguinhas, ebááááá´!!!!!!!!!
Pena que estou sem fazer meus exercícios, fiquei muito fraca e é melhor não fazer esforço enquanto não me recupero por completa!
Estou louca pra entrar na casa dos 60, sei que esse dia vai chegar é preciso um pouco de paciência, tenho que viver cada dia, aprender sempre mais sobre alimentação saudável e colocar isso no meu dia a dia, e falando nisso...Vou acrescentar a Linhaça na minha alimentação, li algumas reportagens sobre o assunto e gostei muito, acho que vai me dar uma forcinha, preciso de fibras, pois tenho o intestino muito preguiçoso.
Beijosss Garotas!!!!









































































































































































6 comentários:

  1. Oi Lis!!!

    Adorei sua visitinha no meu blog, e muito obrigada pelas palavras de apoio...estamos juntas nessa né amiga, com o mesmo peso...então bora caminhar juntas e chegar na casa dos 60.

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lis,
    espero que se recupere logo!
    Para emagrecer é preciso muita paciência mesmo e bastante determinação.
    Eu também adotei a linhaça na minha alimentação e estou gostando. Bato-a com leite desnatado e frutas, fica muito bom...
    Tenha um ótimo dia, beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina, obrigada pela força la no blog.
    Tenho certeza q vc vai conseguir chegar na casa do 60 rapidinho!!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  4. Oi lis...vlw pela visitinha.
    Espero que se recupere logo...e continue assim determinada, que logo chega na casa dos 60,50...
    Ah o meu tipo de sangue é O tbm....hehehehe
    E sobre a linhaça eu coloco ela nos meus shakes e no mingau de aveia...fica uma deliciaaa!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. Oi Lis!!!Que bom que esta melhor!!!!
    Eu tb esses dias ai sofri um pouco com a renite... não é facil
    Ótimo final de semana

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,
    ficamos dodóizinhas no mesmo tempo né? hahaha, mas ainda bem que já estamos melhor! Vamos com tudo amiga, pra sairmos dessa casa dos 70 logoooo!
    Eu tb não fiz exercícios nesses dias... vou recomeçar na segunda-feira.
    Eu comia linhaça no começo, depois parei... mas vou voltar a incluir na alimentação sim.
    Vamos lá miga, força!
    bjosss

    ResponderExcluir