segunda-feira, 24 de agosto de 2009



Oi Lindas!

Passei aqui pra dar um OIII!! Não consigo ficar muito tempo longe desse blog não, sinto uma falta enorme, sem contar que adoro ver o que as minhas amigas tem de novidades!!

Esse fim de semana pra mim foi bem "atarefado", fiquei de babá da minha sobrinha de 10 meses, mais foi ótimo, amo minha Pretinha, ela é a coisa mais safada desse mundo!!




A minha alimentação é que não foi la essas coisas...sexta sai com o gato e fomos jantar fora, aí sabe , ?!!! Comi alem do que devia, mais foi a única escorregada do dia. Sábado e Domingo também comi coisinhas que não precisava como: REFRI, PÃO E PIZZA!!!!!!!!!



Apesar de todas as escorregadas me pesei, e incrivelmente estou com 75,300 Kg!!!!!! Gente sai da farmácia com um sorriso que não tinha tamanho, nossa como é bom ver nosso esforço dando resultados, e agradeço muito a todas as meninas que tem passado aqui e me dado uma força, quando perco alguma graminha penso logo em contar pra vocês, fico imaginando como vão ficar feliz, assim como eu fico quando visito alguém e vejo suas vitorias escritas no blog!



Então meninas...FORÇA E DETERMINAÇÃO QUE A GENTE CHEGA LÁ!!!!!!!!



Beijinhos




7 comentários:

  1. Amiga, o que passou passou, vamos recomeçar!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lis...tava sumida hein, saudades de vc!!!
    Não desanime não...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. É isso amiga...vamos emagrecerrrrrr
    Bjussss

    Me add no msn se quiser...
    bia.lagoabonita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lis!!!

    É ótimo quando a balança marca a menos que a ultima pesagem né, isso realmente nos anima muito e nos dá mais pique pra continuar.

    E escorregadas no final de semana é absolutamente normal, ahuahuahuhauhauhaua.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá flor!!!
    Vim conhecer seu cantinho, e é muito bom conhecer mais uma menina com os mesmos objetivos. Olha, te desejo muita força e determinação, e tenha em sua mente, EU SOU MAIS FORTE QUE A COMIDA, e tudo será mais fácil ta!
    Te desejo um dia, e que Deus te abençoe.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,
    que delícia peso novoooo, parabéns!
    E a sua sobrinha deve ser uma fofura mesmo, 10 meses, vontade morder né? hahahahhaha
    Olha miga, eu só não comi pizza, mas pão e refri é comigo mesmo esses dias, hahaha, vamos melhorar!
    Eu tô tentando entrar nos eixos de novo, obrigada pela força que me deu! :D
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Oi Lis!!! Ótima semana pra vc!!
    Ontem tb fiquei com as minhas sobrinhas e ouvi minha afilhada me chamar de dinda rsrsrsr
    Mas ela falou Ninha!! hahahaha eu babooooo em cima rsrsrsrs
    Força e determinação sempreeeee
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir