sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Oi meninas....


Tudo bem com vocês? eu estou ótima, minha RA também vai muito bem...só os meus exercícios é que ainda não voltaram com força total, mais logo logo isso vai mudar, pois quero voltar pra academia, adoro malhar, fazer esteira e principalmente aulas de aeróbica, meu tempo é que sempre foi um pouco corrido o que me deixou afastada das academias esses últimos três meses. ..como eu havia dito inclui a linhaça na minha alimentação, estou adorando, pelo menos meu intestino ta funcionando melhor, o que me da uma sensação de leveza, comprei dois tipos da linhaça, a normal marronzinha e a dourada que dizem que tem mais qualidades, trituro todos os dias um colher de sopa de cada uma e consumo durante o dia em sucos e iogurtes, espero ver mais resultados daqui a um mês!





Meninas, hoje estarei viajando pra minha cidade natal SÃO RAIMUNDO NONATO, espero que vocês tenham ouvido falar nessa cidade do interior do Piauí, pois la fica o maior parque nacional com pinturas rupestres das Americas, lá é um lugar extraordinario de tão lindo, o Parque Nacional da Serra da Capivara encontra-se uma densa concentração de sítios arqueológicos, a maioria com pinturas e gravuras rupestres, nos quais se encontram vestígios extremamente antigos da presença do homem (100.000 anos antes do presente). Atualmente estão cadastrados 912 sítios, entre os quais, 657 apresentam pinturas rupestres, sendo os outros sítios ao ar livre (acampamentos ou aldeias) de caçadores-coletores, são aldeias de ceramistas-agricultores, são ocupações em grutas ou abrigos, sítios funerários e, sítios arqueo-paleontológicos. ENTÃO VALE A PENA CONHECER!!!!


Ai sou eu em uma das minhas visitas ao Parque Nacional da Serra da Capivara, aí é a Pedra Furada um dos cartões postais do Parque.

Mais dessa vez estou indo para São Raimundo Nonato não pra visitar o Parque e sim pra curtir as festa que esta tendo nesse mês de Agosto, vocês sabem interior sempre tem festa do padroeiro! Vou la dançar muito forró, e visitar a parentada, de quebra comemorar meu aniversário por lá (30/08) , estou com medo de não resistir as guloseimas da vovó...rsrsrs!!

Beijos meninas e até mais!!!!!

2 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiiii
    Que vontade de estar ai... deve ser um calor.... ai que saudade do verão... aqui tem um calor mas logo faz frio rsrsrsr

    Bjos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Lis querida,
    FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOO!
    Parabéns amiga, muitas felicidades, saúde e tuuuuudo de bom pra você!
    Espero que esteja aproveitando muito bem o SEU DIA, pois vc merece!
    E que a viagem esteja sendo ótima!
    Adorei a foto, muito legal a Pedra Furada :D
    bjossss

    ResponderExcluir