sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Oi Lindas...
To de volta, a viajem foi ótima...mais como eu havia previsto: PERDI TOTALMENTE O CONTROLE DA MINHA GULA!!! Gente como estou com vergonha, extrapolei mesmo, to ate com medo de me pesar...rsrs! Mimos de e de Tias é fogo, elas sempre acham que devemos comer um pouquinho mais, e fazem coisas gostosas que é pra não ter como resistir.
O pior é que ainda não fui fazer minhas comprinhas lights o que ta me fazendo continuar escorregando e comendo tudo que não devo...
Mais é isso aí, não vou desistir, vou retomar meu regime e minhas atividades, concerteza ainda há tempo pra correr a traz do prejuizo!!!!
Beijocas

3 comentários:

  1. Oi lis...que bom que voltou!!! Affff menina deslizes acontecemmesmo...mas nada como um dia após o outro pra recomeçar....

    Mudei de casa viu...da uma passadinha la...pra conhecer!!!

    http://diariodebiajones.blogspot.com

    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lis!!!!

    Amei a foto do gatinho, rs.

    Então menina, escorregadas acontecem mesmo...o pior é que não resistimos né, e quando escorregamos continuamos ali no chão aproveitando a escorregada, ahuahuahuahuhaua. Mas reage aí e vamos voltar a linha!!!!

    Ótimo final de semana.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lis...obrigada pelo elogio viu...vc tbm é linda !!!!
    Estou super empolgada mesmo...cada dia me fortaleço mais!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir