quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Um pouquinho de mim...

Um Pouquinho de Mim...
...sempre fui uma pessoa gordinha, desde a minha infância, sempre vista como a garotinha do rostinho bonito, a menina que todo mundo quer como amiga confidente, a adolescente exemplar e entre os garotos a "apenas amiga". Assim vivi ate meus 18 anos onde cheguei ao ponto de pesar quase 90kg, ate que um dia conseguir arrumar um namorado, eu era apaixonada por ele e foi por essa paixão que resolvi emagrecer, emagreci bastante cheguei a pesar 64 Kg com regime e exercícios, fiquei linda (rsrsrs), começaram a me paquerar, tinha mais amigos, fiquei mais desinibida, vestia o queria, tava feliz de mais!!!!
Ate que meu namoro terminou, e emagreci mais 3 kg, e por incrível que pareça não me achava bonita com esse peso, fiquei muito magrela, estava com aspecto de pessoa doente, minha estrutura óssea é larga é por isso acho que não fiquei bem com o novo peso, superei o termino do namoro e recuperei os quilos perdidos, fiquei entre os 64 e 65 kg!
Então ate meus 24 anos fiquei com meu peso ideal, mais tinha um probleminha que me incomodava muito: EU ERA PEITUDA!!!! Tinha seios enormes e flácidos, e aos 25 anos realizei mais um sonho: FIZ A REDUÇÃO MAMARIA!!! mais junto com o repouso da cirurgia vieram também 5 Kg, fiquei preocupada com os kg que ganhei, mais não o bastante pra me fazer perde-los logo, fiquei com 70Kg por mais uns 3 anos, fazia exercícios constantemente, mais não reeducava minha alimentação, ai parei com os exercícios no final do ano passado e foi quando o ponteiro da balança não parou de subir absurdamente.
Quando me dei conta estava com 74 Kg e voltei aos exercícios, mais nada adiantou pois continuei a comer muito, e nem mesmo os exercícios me fizeram pelo menos manter o peso com que estava, e....CHEGUEI AOS 79 KG!!!! O desespero tomou conta de mim, pois não quero mas nunca na minha vida pesar 90 Kg, e foi atravéz de vários blogs que vi que eu estava querendo um milagre, queria dormir e quando acordasse estaria linda com 63 Kg (essa é minha meta), como sou ingénua...
Comecei a navegar todos os dias no mundo dos blog com assuntos relacionados a emagrecimentos, e foi o que me fez acordar, se eu quero emagrecer tem que ser com meu próprio esforço e determinação, comecei meu regime em Julho desse ano, fiz minhas comprinhas lights e o blog, tenho certeza que vou conseguir emagrecer, sei que num vai ser fácil como a primeira vez, mais a minha força de vontade é a mesma, e dessa vez num vai ser por ninguém, vai ser por mim!!! VOU EMAGRECER POR QUE ISSO VAI ME FAZER BEM!!!
Beijocas...

3 comentários:

  1. Oi Lis, obrigada pela visitinha fico feliz q posso servir de exemplo, qto ao q vc passou, sei bem como é isso... Mas vc sabe q depositou o amor na pessoa q vc namorava e vc tem q por ele em vc em primneiro, pois golpes da vida sempre vão haver se a gente n tiver preparada a gente se afoga na comida, vou te acompanhar e torcer por vc! bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi lis eu escrvi pra vc mas acho q nao salvou, entao vou falar de novo, desejo sorte, obrigada pela visitinha e a partir de agora vou acompanhar vc, temos q unir ne? Eu sei sobre isso q vc passou, sei bem, mas tem q enxergar que o amor primeiro é por vc! bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Lis!
    Adorei sua visitinha e seu comentário viu! Que bom que gosta do blog, fico feliz! E o seu tá suuuuper fofo também!! Aos poucos vc vai pegando o jeito e vai ficando mais fácil, vc vai ver!

    Eu li todos os seus posts, conheci um pouquinho da sua história... e tenho certeza que vai conseguir alcançar seus objetivos simmmm! Comecei com quase o mesmo peso seu e sou mais baixinha, eheheh. Não vejo a hora de sair da casa dos 70! E vc logo logo vai sair também!

    Pode contar comigo pro que vc precisar! Vamos juntas nessa!

    bjossss

    ResponderExcluir