terça-feira, 4 de agosto de 2009



Ummm...que bom!! Minha alimentação esta perfeita, e o melhor de tudo é a adaptação que o organismo faz, antes sentia uma fome danada entre cada refeição, hoje em dia lembro de comer mesmo na hora certinha (e só tenho um mês de regime) acho que minha vontade de emagrecer é tão grande que meu corpo se adaptou rapidinho a minha dieta.

Isso poderia me deixar feliz e é assim que estou me sentindo hoje, FELIZ!!!!!!

*Ainda não consegui colocar minhas medidas e meu peso no Blog ( ainda estou aprendendo a mexer ) mais assim que descobrir coloco minhas medidas, peso e metas .

Beijocas...

Um comentário:

  1. Oi Lis... foi assim que tbm comecei a querer mudar meu corpo, vendo outras pessoas correndo atrás.. Vi que seu blog tá no comecinho, espero que continue com ele e consiga chegar na sua meta, tenho uns 3 meses de blog e tedigo que esta fazendo muito bem para mim, vc é muito bonita e tenho certeza que vai ficar ainda mais depis que emagrecer... boa sorte pra vc! beijos

    ResponderExcluir