segunda-feira, 3 de agosto de 2009


Umm...que dor na consciência me bateu agora, passei uns dias sozinha em casa e tive que preparar minhas próprias refeições, conclusão: EXTRAPOLEI PRA CARAMBA!!!! Comi doce, pizza, pipoca, cuzcuz (rsrs) e chocolate!!! Nossa...agora cá estou eu com uma culpa enorme dentro de mim, mais nada esta perdido né?! Já retomei meu regiminho muito bem, e sei que durante o resto do dia irei me comportar direitinho e farei meus 40 minutos de bicicleta ergométrica (eu tenho uma em casa).

Fora isso adorei ficar só em casa, me deu uma sensação de independência, liberdade...SOU LOUCA PRA MORAR SOZINHA!! Ter meu lugarzinho, sou muito organizada e acabo sendo chata com meu irmãos, fico cobrando deles o tempo todo que sejão como eu.

AGORA É VOLTAR PRA REALIDADE!
Beijocas.

Um comentário:

  1. Lis,
    eu moro sozinha e vou te falar a verdade: é bomm demaissssssss!
    \o/

    Mas logo eu vou casar né, mas daí vai ser gostoso também, tomara! :D

    bjossss

    ResponderExcluir