segunda-feira, 21 de setembro de 2009



Oi lindas!!!
Nossa como é bom malhar, me sinto tão bem, até meu sono melhora....Estou fazendo 40 minutos de esteira, 20 minutos de eliptico, 500 abdominais, e meia hora de ginástica localizada...Bom d++!!!!!
também estou dando uma reforçada na R.A., comprei um Shake e estou substituindo por uma refeição (café ou janta), é uma delicia!!
Meu Shake:
-2 colheres de shake de baunilha
-1 polpa de fruta (adoro a de acerola)
- 1 colher de linhaça marrom
- 1 colher de linhaça dourada
- 1/2 copo de água
- adoçante
Gente como fica bom... agora fiquei com uma duvida, estava tomando shake e comia um sanduiche de pão integral, requeijão light e uma fatia de presunto de peru, só que me disseram que não posso tomar o shake e comer alguma coisa junto não! por que posso engordar ao invés de emagrecer!!!! Alguém tem alguma informção sobre isso???? Se souberem de alguma coisa me avise, tá?!!
Xeruuuu!!
####################################################



Obááááá!!
Meu 1° Selinho!!!!!



Quem me fez esse mimo foi minha linda amiga Bia Jones:




AS REGRAS SÃO...


1-PUBLICAR O SELINHO E INDICAR O BLOG QUE O REPASSO:



2-10 PALAVRAS QUE QUALIFIQUEM SEU BLOG


1-DETERMINAÇÃO


2-FÉ


3-CONFIANÇA


4-AMIZADE


5-AMOR


6-SAÚDE


7-FORÇA


8-PACIÊNCIA


9-PERSISTÊNCIA


10-SUCESSO






3-REPASSAR O SELINHO PARA 10 BLOG-SHOWS E AVISE-OS


INDICO PARA...
























*Esse selinho vai com muito carinho a todas que indico, pois seus blogs realmente me dão uma grande força!!


Bjoss minhas lindas!


9 comentários:

  1. Muito obrigada pelo carinho flor!!! Fico imensamente alegre por ter se lembrado de mim.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lis!!!

    Não sei não se tomar o shake e comer acaba engordando, mas acho que pode ser verdade sim, sei lá...hauhauhauha, nunca ouvi falar, mas compensa vc só tomar o shake pra ver o resultado.

    Obrigada pelo selinho!!!
    Ótima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lissssss
    Valeu pela força amiga...ti adoro viu!!
    To bem melhor agora!!!!
    Olha...tomar shake e comer algo junto engorda sim....o bom é tomar só ele...e se quiser acelerar o emagrecimento..tome ele no cafe e na janta.


    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga...qtos exercícios! Que maravilha!!! e é verdade qunto mais a gente faz, mais nos sentimos bem!
    Eu amo minhas caminhadas ao ar livre com o maridão já acordo animada!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaaaaa..
    adorei o selinhoo obrigada.. já já irei coloca-lo em meu blog.

    Olha florzinha, acredito que tomar shake e comer pão integral pode sim engordar, pq o shake já substitui uma refeição e come o pão intregral, vc esta comendo mais do que o seu corpo, e concerteza esse excesso virará gordura para o seu corpo e possivelmente engordará.

    Um grande bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi miga!!!
    obrigada pelo selinho, eu já coloquei lá no blog mas obrigada por lembrar de mim!
    E adivinha só, vim te falar que tem selinho no meu blog pra vc! :D
    É o primeiro lá do post!
    bjossss

    ResponderExcluir
  7. Liz...obrigado pelo selinho, adorei !!!
    Não vou postá-lo porque já o tenho, mas saiba que fiquei muito feliz por ter lembrado de mim.
    Obrigado!!!
    E quando vc puder, passa lá no meu cantinho que te ofereci um selinho também. Aceite-o, pois é de coração.
    Fique com Deus, beijokas.

    ResponderExcluir
  8. SHAKE É UMA DELICIA? DE QUE MARCA? HAHAHAHHA NAO GOSTO DE NENHUM, TOMO EMPURRANDO...HEHEHEHEH

    CADA DIA MAIS FOFO O BLOG!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindona, parabens pelo selinho!
    Beijinho

    ResponderExcluir