quarta-feira, 16 de setembro de 2009

VOLTEI A MALHAR!!!
Oiii Meninas,Finamente minha DESANIMAÇÃO deu uma trégua, e no que depender de mim ela vai ficar bem longe pra sempre, ontem tava pensando na vida, no que passei nos últimos dias que me fizeram sair totalmente do meu foco, a dificuldade de eliminar cada graminha e a minha vontade de conquistar o peso tão desejado...NOSSA COMO TUDO ISSO DEPENDE SÓ DE MIM!!! Então não tinha muito o que fazer, né?!!! Tratei logo de fazer tudo que me faz bem, como comer direitinho, cuidar da beleza (adorooo), ficar do lado das pessoas que amo e que torcem por mim e o melhor VOLTEI A MALHAR!! Foi até difícil não vou negar, chego do meu trabalho tão cansada, mais pensei de como seria bom pra mim voltar a malhar, sei que a primeira semana vai ser dura, mais não vou desistir, sempre gostei de academia, então vai ser só uma questão de tempo e determinação até eu me acostumar novamente! Hoje já acordei me sentindo bem melhor e muita animada, agora sim estou indo com força total rumo a casa dos 60!!!!!!
VAMOS QUE VAMOS MENINAS!!!!!!
BEIJOS

7 comentários:

  1. Oi Lis!!!

    Que bom que voltou a malhar, e no começo é sempre dificil mesmo né, até pegar o ritmo...mas torço muito pra que consiga seguir em frente.

    VAMOS EM FRENTE AMIGA!!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Oi lis...te visitando tá!
    malhar realmente é muit o bom e junto com a ra então...nem se fale os resultados chegam mais rápido!
    1h de exercício por dia é 10% do peso eliminado no mês..
    Força!
    bjo*

    ResponderExcluir
  3. Olá flor!!!
    Que bom que este desanimo já passou, agora é hora de fazer o melhor pra você, pense positivo e vamos a luta.
    Eu também estou voltando com a malhação, e é isso que me ajudou a perder os quilinhos a mais, ainda não cheguei a onde quero, mais logo logo estarei saboreando o gostinho da vitória.
    Te desejo uma linda noite a até mais.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  4. Florzinhaaa que coisa boaaa...
    realmente no começo tudo é mais dificil, mais depois que o corpo acostuma, vc vai querer ir todos os dias...rss

    bjs

    ResponderExcluir
  5. OIE!! ADOREI SEU BLOG! ESSAS MAÇÃS SÃO LINDAS!!! MENINAS, QUE PORQUINHO É ESSE HEIN? TU É PAPARAZZI E TIROU FOTO MINHA LÁ MALHANDO É? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ADOREI! PARABÉNS POR VOLTAR A MALHAR, BELA INICIATIVA!

    ResponderExcluir
  6. Ai que bom amigaaaaa!
    Fico feliz por saber que está assim animada!
    \o/
    VAmos que vamos simmmmmmmm!!!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  7. Determinação querida!!!!

    Deixei um selinho pra vc no meu blog!!

    Bjusss

    ResponderExcluir