terça-feira, 29 de setembro de 2009

Oii meninas...

Eita como ta difícil passar aqui, mais sempre que puder venho dar uma atualizadinha!!

Gente...ontem fui pro aniversário de 1° ano do filhinho de uma amiga, eu estava tão comportadinha, tinha jantado em casa pra não comer muito na festa, quando cheguei lá comi so um mini cachorro quente e meio copinho de creme de galinha, e até aí tudo bem!!!! O problema mesmo foi na hora dos docinhos!!!!!! NÃO ME CONTROLEI!!! Comi uns 10!!!!!!!!!!!

Nossa que vergonha!

Mais o que passou passou, hoje estou me alimentando direitinho, reduzi até mais um pouquinho pra compensar o deslize, também vou malhar muitooooooo pra queimar as calorias extras que ganhei ontem.
Meninas...
Quero que saibam que fico tão feliz quando passo no cantinho de cada uma e vejo como estão firmes na R.A, por mais que haja deslizes nunca desistimos dos nossos objetivos, vejo cada vez mais que a força que compartilhamos é tão importante quanto nossos desejos de ficarmos de bem com nós mesmas, É BOM DEMAIS TER AMIGAS COMO VOCÊS!!!!!
Beijosssss

4 comentários:

  1. QUE IMAGEM É ESSA?????????? NOOOOOOSSA, QUASE CAI DA CADEIRA QDO ABRI TEU BLOG! MEU PAI DO CÉU! HAHAHAHHAHAHAHAHAH

    MENINA, ENTAO....EU TO COLOCANDO RECEITAS QUE ACHO BEM LEGAIS PRINCIPALMENTE PARA UMA COMIDINHA DIFERENTE PRA SAIR DA ROTINA......QUE BOM QUE GOSTOU!!!!! ME VISITE SEMPRE, TEREI SEMPRE NOVIDADES!

    ResponderExcluir
  2. E quem consegue resistir a docinhos de festa infantil né, é praticamente impossível...mas o importante é perceber um erro (não tão grave ao meu ver, rs)...

    Agora é correr atrás do prejuízo...rs.

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Querida...nao desanime e nem tenha vergonha...somos humanos e erramos sempre...mas podemos recomeçar sempre, sempre e sempre!!!


    Bjusss
    Qdo puder me add no msn...bia.lagoabonita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lis!
    Vim conhecer o seu bloguinho!
    Essas coisas de atacar os doces acontecem, mas o que a gente não pode é pensar que já comeu, então pode comer mais, né? Vc tá certíssima em compensar hoje, assim a balança não sofre os efeitos e vc segue em frente mais animada!
    Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir