sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Oi Meninas!!!

Hoje meu dia começou tão bem!!!

Minha Irmã que mora em outra cidade chegou hoje lá em casa, e quando ela me viu soltou em bom tom " LIS COMO VC TA MAGRA, TO IMPRESSIONADA! LIS,VOCÊ SERÁ MINHA MUSA INSPIRADORA!!!!!!!!"
Rsrsr...gente imagina minha alto-estima??? Ta topando no céu de felicidade...

To tão feliz que resolvi postar duas fotinhas minhas tiradas hoje quando cheguei aqui no escritório, estão ruinzinhas porque tirei as fotos no celular ( e o pior dentro do banheiro), mais queria muito mostrar tanto pra vocês...

OLHA EU AÍ:




8 comentários:

  1. Oiiii
    Ai, menina! Elogio é tudo nessa vida, né? Dá um gás!!!
    Imagina em dezembro? Ela vai cair pra trás quando te encontrar! :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom flor!!! Ser inspiradora, que mulher que não fica feliz de saber disso.

    Você está linda, continue lutando por seus objetivos, porque isso vale a pena.

    Bjokas:>

    ResponderExcluir
  3. Oi Lis!!!

    Ouvir isso sempre faz bem né, ainda mais vindo de uma irmã, que vc sabe que não iria mentir somente para te agradar.

    Fico feliz que esteja feliz, e é isso aí...auto-estima nas nuvens mesmo.

    Bom final de semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Lis lindinha!!!

    Amiga, vc tá podendo hein?! Uhuuull!!!
    Que delicia esses elogios da sua irmã, que fofa!
    Vc tá linda no banheiro do escritório! :D

    Te desejo muita força nesse DEsafio, tenho certeza que vai dar tudo certo, vai chegar em dezembro do jeitinho que vc quiser!

    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Lis, vc já esta fininha! kkkk
    Estou passando aqui para lhe desejar força pra continuar e para agredecer por ter passado lá no meu cantinho!
    Muito obrigadíssima!
    bjoca

    ResponderExcluir
  6. Saudade da Lis....
    cade vc meninaaaa????????????

    ResponderExcluir
  7. Lis... espero que esteja firme e forte em seu desafio.

    Vim te desejar uma semana perfeitinha, beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Oi miga!
    Que saudade de vc... deu uma sumidinha amiga, tá tudo bem por aí?
    Espero que sim!
    Ótimo mês de novembro pra vc,
    bjossss

    ResponderExcluir